Menu
Brasília

Carreta da Regularização leva serviços ao Guará até sábado

Projeto da Codhab-DF estacionado na Praça da Moda oferece atendimento sem agendamento para processos de regularização fundiária.

Redação Jornal de Brasília

22/04/2026 17h09

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os moradores do Guará que precisam de atendimento para regularização fundiária podem contar com a Carreta da Regularização, iniciativa da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF), até este sábado (25).

A carreta está estacionada na Praça da Moda e funciona das 8h às 18h, sem a necessidade de agendamento prévio. No local, são oferecidos serviços especializados e orientações sobre o processo de regularização, incluindo procedimentos para obtenção de títulos de propriedade.

É recomendável que os moradores com processos em andamento compareçam para resolver pendências. A estrutura conta com oito guichês de atendimento, áreas internas e externas, instalações acessíveis adaptadas para pessoas com deficiência e sanitários.

Mais informações estão disponíveis no site da Codhab-DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado