Menu
Brasília

Capotamento na BR 070 resulta em vítima transportada para o hospital

A condutora do automóvel, de 35 anos foi atendida por nossos socorristas e transportada, consciente e orientada, para o Hospital

Lucas Dias

04/07/2024 20h59

capotamento

capotamento

Por Lucas Dias

redação@grpujbr.com

Nesta quinta-feira (4), ocorreu um acidente, que resultou em capotamento, na BR 070, altura do Km 5, próximo ao setor H Norte. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) conseguiu realizar atendimento a essa ocorrência.

No local da emergência, a equipe de socorro deparou-se com um carro, de cor preta, que havia acabado de capotar no canteiro central da referida rodovia. A condutora do automóvel, de 35 anos foi atendida por nossos socorristas e transportada, consciente e orientada, para o Hospital Regional de Taguatinga queixando-se de dores na região da cabeça e com suspeita de fratura no braço esquerdo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado