Um caminhão-cegonha ficou preso sob um viaduto na tarde deste sábado (13), na EPIA Sul, sentido Aeroporto, na região do Núcleo Bandeirante. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 14h01 para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma carreta Fiat Iveco branca, acoplada a um equipamento para transporte de veículos, presa sob a estrutura do viaduto. Para solucionar a situação, as equipes atuaram em conjunto com o motorista e realizaram o rebaixamento do veículo, permitindo sua passagem pelo local.
Durante o atendimento, uma das faixas da via precisou ser interditada temporariamente para garantir a segurança da operação e dos demais condutores que trafegavam pela região.
Apesar do incidente, não houve registro de feridos. Após a liberação do caminhão, o trânsito na área voltou à normalidade.