Menu
Brasília

BOPE prende homem por tráfico de drogas

Policiais militares abordaram os suspeitos e localizaram aproximadamente meio quilo de maconha, além de R$ 3.000,00 em espécie

Redação Jornal de Brasília

26/02/2021 8h29

Foto: Divulgação/PMDF

Mateus Souza
[email protected]

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (25), no Recanto das Emas. Outros dois suspeitos foram autuados por uso e porte de drogas.

Durante um patrulhamento, a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) flagrou três suspeitos saindo de um veículo e entrando em uma casa, na quadra 400, conjunto 6, no Recanto das Emas.

Na residência, os policiais militares abordaram os suspeitos e localizaram aproximadamente meio quilo de maconha, haxixe, duas balanças de precisão, dois celulares, uma carteira, rádio comunicador, além de R$ 3.000,00 em espécie. Um dos envolvidos assumiu a droga.

Diante disso, os suspeitos foram encaminhados à 27ª DP para o registro da ocorrência. O homem foi preso por tráfico de drogas. Ele já possuía passagem pelo mesmo crime. Os dois suspeitos foram enquadrados por uso e porte de substância entorpecente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado