Menu
Brasília

Bombeiros resgatam homem preso embaixo de reboque no Sobradinho

Durante o atendimento ocorreu uma parada cardio respiratória, revertida pela equipe médica e militares presentes

Marcus Eduardo Pereira

12/04/2021 18h56

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) resgatou um homem que ficou preso embaixo de um reboque carregado de areia e bloquetes de concreto. A ocorrência aconteceu nesta segunda-feira (12), no Condomínio Império dos Nobres em Sobradinho-DF. O CBMDF atendeu essa ocorrência com três viaturas e o Resgate Aéreo, totalizando e 14 militares.

A equipe ao chegar ao local, encontrou a vítima presa embaixo de um reboque (carretinha), tracionado por um micro trator conhecido como tobata, carregada de areia e bloquetes. A vítima, de 57 anos, apresentou TCE (traumatismo crânio encefálico), hemorragia intensa, pneumotórax, inconsciente e instável.

O homem foi retirado e transportado até a DF-440, na entrada do condomínio, onde o Resgate Aéreo com equipe médica já aguardava. A vítima foi atendida, medicada, entubada e por decisão da médica do SAMU, transportada para o HRS, via terrestre. Durante o atendimento ocorreu uma parada cardio respiratória, revertida pela equipe médica e militares presentes. Durante a ocorrência á DF-440 ficou totalmente interditada, até a desmobilização do socorro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado