Menu
Brasília

Bombeiro em dia de folga controla incêndio na Asa Sul

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) chegou ao local da ocorrência e encontrou as chamas já controladas pelo colega que reside no edifício

Guilherme Gomes

23/03/2021 9h45

Foto: divulgação/CBMDF

Nesta terça-feira (23), um bombeiro que estava no seu dia de folga conseguiu controlar um incêndio que atingiu um prédio habitacional na SQS 106. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) chegou ao local da ocorrência e encontrou as chamas já controladas pelo colega que reside no edifício.

Os bombeiros informaram que fizeram o rescaldo e a ventilação do apartamento para retirada da fumaça. Duas pessoas estavam no interior da edificação no momento do ocorrido. Uma delas, uma senhora idosa com mal de Alzheimer, passou por avaliação dos socorristas que após constatar nenhuma alteração ficou aos cuidados de sua cuidadora.

De acordo com informações colhidas no local, o 3º Sargento Túlio, morador do prédio, voltava da panificadora com sua filha de colo e foi abordado pelos moradores vizinhos que o alertaram sobre o incêndio. Juntamente com o porteiro Diego, a dupla utilizou o sistema preventivo fixo da edificação , extinguindo as chamas, evitando assim a generalização do incêndio.

As chamas atingiram uma cama, uma máquina de costura e uma cômoda. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu essa ocorrência às 07h20 (23/03), empregando três viaturas e 12 doze militares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado