Menu
Brasília

Assessor Marrom morre vítima de infarto

Marrom trabalhava na Câmara Legislativa do Distrito Federal e era lotado no gabinete 17, do deputado Claudio Abrantes, de quem era amigo havia pelo menos três décadas

Guilherme Gomes

30/03/2021 9h28

Foto: divulgação

Nesta terça-feira (30), Planaltina acordou com a triste notícia do falecimento do assessor parlamentar Paulo César Gomes Silva, de 58 anos, conhecido como Marrom. Ele foi vítima de um infarto em casa durante a madrugada.

Marrom trabalhava na Câmara Legislativa do Distrito Federal e era lotado no gabinete 17, do deputado Claudio Abrantes, de quem era amigo havia pelo menos três décadas. Além disso, o assessor foi um dos mais atuantes colaboradores da Via Sacra do Morro da Capelinha.

Na Câmara Legislativa, estava sempre presente às sessões, dando suporte a Claudio Abrantes, e era conhecido por servidores, deputados e jornalistas que fazem a cobertura da Casa. Suas roupas com combinações coloridas e chamativas não passavam despercebidas.

Nos momentos de folga, Marrom era figura fácil no Jardim Roriz, em Planaltina, e morava na Vila Vicentina. Gostava da vida noturna, e era conhecido pelas tiradas rápidas e um grande conhecimento sobre política, adquirido na militância durante a juventude e no dia a dia em meio aos parlamentares

Paulo César Gomes Silva, o Marrom, deixa irmãos, sobrinhos e inúmeros amigos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado