Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Ano letivo começa no dia 8 de março, de forma remota

Após 15 dias letivos, conforme autorizado pelo governador, a secretaria vai analisar a situação da pandemia e rever a forma da continuidade do ano letivo

O secretário de Educação, Leandro Cruz, afirmou que o ano letivo na rede pública do Distrito Federal começa no dia 8 de março, de forma virtual. O anuncio foi feito durante uma transmissão ao vivo, na noite desta quinta-feira (25).

O calendário escolar aprovado em votação pública está mantido, permanecendo o planejamento já realizado pela Secretaria de Educação para aulas mediadas por tecnologia.

Após 15 dias letivos, conforme autorizado pelo governador, a secretaria vai analisar a situação da pandemia e rever a forma da continuidade do ano letivo.

“Aqui se faz educação de excelência, aqui se preserva a ciência e o ensino, acima de tudo. Vamos juntos, unidos, toda a rede de educação, enfrentar o desafio da pandemia”, afirmou o secretário, que desejou aos profissionais da educação uma excelente semana pedagógica, que vai anteceder o retorno das aulas remotas.

Também participou da live o secretário-executivo, Fábio Sousa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da Agência Brasília






Você pode gostar