Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Adolescentes são apreendidos com uma faca no interior de uma escola em São Sebastião

Os dois menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro o flagrante e medidas legais pertinentes

Os dois menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro o flagrante e medidas legais pertinentes

Dois adolescentes foram apreendidos com uma faca no interior de uma escola em São Sebastião, Distrito Federal, nesta segunda-feira (27).

A arma foi encontrada após uma denúncia afirmar que estaria havendo alguns assaltos nas proximidades do CED São Bartolomeu, em São Sebastião, o Batalhão Escolar reforçou o policiamento na região.

Durante o patrulhamento os policiais avistaram dois menores entrando na escola sem o uniforme escolar, o que chamou atenção dos militares.

Os jovens, que são suspeitos de praticar os roubos na região, foram abordados e com eles foi localizada a faca.

Um dos adolescentes já havia sido apreendido em flagrante pela polícia militar há pouco mais de 3 meses, pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a uma drogaria em São Sebastião e estava em cumprimento de medida socioeducativa.

Os dois menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro o flagrante e medidas legais pertinentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar