Menu
Brasília

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Taguaparque

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu um adolescente, de 17 anos por tráfico de drogas. A ação policial foi realizada após o recebimento de diversas denúncias anônimas informando o comércio ilícito de drogas no local nessa sexta-feira (9).

Marcus Eduardo Pereira

10/04/2021 11h53

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu um adolescente, de 17 anos por tráfico de drogas. A ação policial foi realizada após o recebimento de diversas denúncias anônimas informando o comércio ilícito de drogas no Taguaparque, nessa sexta-feira (9).

Durante a campana realizada, os policiais conseguiram registrar o momento em que o adolescente vendeu uma pequena porção de maconha para um homem, de 23 anos. Ambos foram abordados e detidos.

Ainda durante a ação policial, foram detidos no mesmo local outros três usuários de drogas, dois de 18 anos e o outro de 43 anos, todos com porções de maconha.

Os usuários foram conduzidos para a 38ª DP e foram autuados pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal, sendo liberados após assinarem o termo de compromisso de comparecimento à Justiça.

O adolescente infrator foi apresentado na DCA 2, onde foi apreendido em flagrante pela prática de ato análogo ao crime tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo deAtendimento Integrado do GDF, onde permanecerá à disposição da Vara da infância e Juventude.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado