Menu
Brasília

Acidentes e neblina complicam o trânsito na capital

Arquivo Geral

03/11/2010 8h13

Trânsito complicado nesta manhã de quarta-feira (03). Muitos carros deixam o tráfego lento para os motoristas que seguem em direção ao centro da capital.

Na BR-040 o trânsito é muito complicado devido à neblina. Os motoristas devem redobrar a atenção e ligar os faróis para evitar acidentes.

A BR-020 também tem muita neblina. Os motoristas que seguem para o Plano Piloto enfrentam a lentidão habitual na saída de Sobradinho e do Balão do Colorado até o posta da CPRV.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito é muito lento. O engarrafamento começa na altura do Riacho Fundo e segue até o semáforo do Núcleo Bandeirante.

No viaduto da QNL de Samambaia quatro veículos se envolveram em um acidente por volta das 8h desta manhã. Não houve vítimas, mas o trânsito no local fica muito complicado.

No Pistão Sul, um carro e uma moto bateram O Corpo de Bombeiros ainda não te mais informações.

Na DF-128 aconteceu mais cedo, por volta de 6h20, um acidentei na pista que liga Planaltina de Goiás à Planaltina do DF, na entrada de Itiquira.  O carro ainda está no local, mas não há informações de vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado