Menu
Brasília

Acidente na DF-495 deixa uma vítima em estado grave

A tragédia aconteceu no trecho próximo ao Monumento Solarius (Chifrudo), localizado no acesso ao Clube Águas Correntes Park

Evellyn Luchetta

16/08/2022 23h27

Uma colisão frontal com tombamento de veículo na DF-495 deixou uma vítima em estado grave, em Santa Maria nesta terça-feira (16). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro na cena.

A tragédia aconteceu no trecho próximo ao Monumento Solarius (Chifrudo), localizado no acesso ao Clube Águas Correntes Park.

Um dos veículos, um GM/Classic de cor prata, foi encontrado pelo CBMDF parado na faixa da esquerda no sentido contrário da rodovia. O carro era ocupado apenas pelo condutor, um homem de 42 anos, encontrado encarcerado nas ferragens.

Ele foi avaliado e sofreu fraturas nos membros superiores devido à transfixação de ferragens do veículo. depois de retirado das ferragens, ele foi transportado ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), estava apresentando um quadro de instabilidade.

O segundo veículo envolvido, um caminhão de pequeno porte, Hyundai/HC de cor branca, foi encontrado tombado lateralmente na faixa da direita. Ele também era ocupado apenas pelo condutor que saiu ileso, o homem perdeu o controle da direção e tombou lateralmente na rodovia, depois da colisão com o primeiro carro.

A dinâmica do incidente não foi informada e o trânsito foi parcialmente impactado.

A Polícia Militar do DF (PMDF) e a perícia foram acionadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado