Um acidente de carro que ocorreu na manhã desta sexta-feira(26) na BR-001, próximo ao Recanto das Emas, matou um homem e deixou cinco pessoas feridas.
Ao que tudo indica, o motorista do veículo perdeu o controle quando tentou fazer uma ultrapassagem e não conseguiu conter o veículo. O acidente aconteceu por volta das 4h30, logo após a saída da cidade.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas e foram transportadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). O condutor do veículo não resistiu e morreu no local.
De acordo com o Batalhão de Policiamento do Trânsito (BPTran), na ultrapassagem pelo acostamento, o motorista colidiu em um poste e foi arremessado pra fora do veículo. A vítima estava sem o cinto de segurança.