Menu
Brasília

Acidente entre caminhão e carro na BR 251 resulta em óbito

A colisão ocorreu na BR 251, altura do Km 34, próximo ao Caje, São Sebastião – DF

Redação Jornal de Brasília

10/12/2022 8h07

Foto: CBMDF

No período da tarde da última sexta, uma carreta e um veículo de passeio colidiram na BR 251, o que causou a morte de um dos motoristas, de 37 anos. O homem conduzia o carro quando se envolveu na colisão frontal, sendo desencarcerada das ferragens apresentando múltiplas fraturas pelo corpo. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 18h44.

A vítima ainda estava viva quando o CBMDF chegou ao local, ele foi localizado inconsciente no interior de seu carro, já apresentando parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram o reanimar, contudo, a vítima não resistiu aos ferimentos.

O condutor do caminhão, senhor L.A.P., 65 anos, foi atendido e avaliado, mas não se feriu, e portando, não houve necessidade de transporte à unidade de saúde.

O trânsito foi interditado temporariamente em ambos os sentidos da via, para o atendimento à vítima. O CBMDF não tem as dinâmicas do acidente, e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a perícia foram acionadas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado