Menu
Brasília

Acidente da DF 280 deixa 6 feridos e 1 óbito

O condutor de um dos veículos, Fabrício Nunes, ficou preso às ferragens, porém já não apresentava sinais vitais e teve sua morte confirmada no local

Guilherme Gomes

19/06/2021 8h19

Foto: divulgação/CBMDF

Na noite de sexta-feira (18), uma colisão frontal entre dois carros de passeio deixou seis pessoas feridas e um óbito, na DF 280. O condutor de um dos veículos, Fabrício Nunes, ficou preso às ferragens, porém já não apresentava sinais vitais e teve sua morte confirmada no local.

No mesmo carro de Fabrício estavam mais cinco pessoas, quatro menores e uma adulta, que foi tendida e transportada ao Hospital Regional de Taguatinga com fratura nas duas pernas. Ela estava consciente, orientado e estável.

Já os menores não apresentavam ferimentos, mas estavam bastante agitados. Todos também foram levados para o Hospital Regional de Taguatinga.

O outro carro envolvido no acidente era conduzido por Carlos Eduardo, de 42 anos. Ele foi atendido e transportado ao hospital com um corte superficial no abdome.

Durante todo o atendimento a via ficou interditada nos dois sentidos, tendo em vista que os automóveis colididos ficaram no meio da pista. A cena permaneceu aos cuidados da PMDF.

Com informações do CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado