Menu
Brasil

Unisul aguarda técnico da seleção feminina

Arquivo Geral

09/05/2006 0h00

Semifinalista da última edição da Superliga masculina de Vôlei, a Unisul/Nexxera continua em busca da renovação do contrato do técnico José Roberto Guimarães, que também comanda a seleção feminina de vôlei.

As negociações, no entanto, continuam emperradas por conta da falta de um patrocínio que banque o salário do treinador. “Ainda estamos no mesmo ponto da semana passada. Já existe uma negociação com um patrocinador, mas não sei como está a situação porque é o Zé Roberto que está conversando isso”, comentou o supervisor de esportes da equipe, Giovane Gávio.

O ex-jogador, que havia dado um prazo até o início desta semana para resolver a situação de Zé Roberto, já até demonstra uma outra postura. “É o começo do trabalho, por isso estamos tranqüilos”, assegurou. 

Ele, porém, já admite a existência de uma segunda opção para a equipe. “Se o Zé Roberto não renovar, o plano B é o Chiquita. Ele foi contratado para ser auxiliar, mas pode ser promovido”, revelou Giovane. 

Substituto de Marcos Kwiek, Carlos Augusto Oliveira, o Chiquita, trabalhou no Japão na última temporada, mas já teve passagens pelo Bunge/Barão e Ulbra/São Paulo. 

O dirigente ainda garantiu que a Unisul terá outros reforços para a próxima temporada. Por enquanto, o meio-de-rede Henrique, da seleção brasileira, e o ponta Thiago Alves, eleito o melhor juvenil do mundo em 2005, assinaram com o time. “Tem que vir pelo menos mais dois jogadores, um oposto e um ponteiro. Estamos conversando algumas contratações e a nossa primeira opção é por atletas brasileiros”, afirmou Giovane.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado