Menu
Brasil

Suspeito de matar esposa grávida é preso em Anápolis

Arquivo Geral

04/06/2018 19h44

Denise Ferreira da Silva, de 34 anos, estava no quarto mês de gestação e foi atingida com um tiro na cabeça (Crédito: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda (4) o motorista Aginaldo Viríssimo Cuelho, de 50 anos, suspeito de matar a esposa, a autônoma Denise Ferreira da Silva, de 34 anos, grávida de 4 meses. A prisão ocorreu em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Danilo Proto, o homem foi encontrado na casa de parentes.

O crime foi cometido numa rua próxima da casa da vítima, em um condomínio em Goiânia, nesta madrugada.

Conforme as investigações, como o casal estava separado, o motorista arrombou a porta da casa e começou a discutir com a esposa. Após ser agredida, ela tentou fugir, mas acabou baleada na cabeça.

O suspeito trabalha como motorista do ônibus da dupla sertaneja Henrique & Juliano. A assessoria dos artistas informou que o funcionário estava de folga quando o crime ocorreu e que o contato dele com os músicos é “estritamente profissional”.

O preso foi levado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em Goiânia.

O delegado responsável pela investigação, Danilo Proto, havia dito que, apesar de casados formalmente, Denise tinha interesse em se divorciar. Os dois, inclusive, já não estavam morando juntos havia alguns meses.

Violência doméstica
De acordo com testemunhas, o casal brigava constantemente. Natural de São Paulo, Denise se mudou para Goiânia há cerca de 5 anos, quando começou a namorar com Aginaldo. No ano passado, eles se casaram.

Tia da vítima, a advogada Idivonete Ferreira Martins afirmou ao G1 que o casal tinha um relacionamento bastante conturbado e que Aginaldo era violento.

O motorista, que já responde a um processo por violência doméstica contra a mulher, fugiu do local a pé após o crime.

“Ela foi morta na rua. Tem sinais de arrombamento. Tudo indica que o autor teria arrombado o acesso, ocorrido uma discussão que fez com que ela corresse para a rua, onde o agressor veio em seu encalço. Ela acabou, de alguma forma, caindo ao solo, e ele desferiu dois tiros, sendo que somente um a acertou”, disse o perito Diogo Queiroz em entrevista à TV Anhanguera.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado