Menu
Brasil

Simaria admite mandar nudes e Simone revela noite quente em hotel

Arquivo Geral

20/12/2017 9h38

Divulgação

Elas estão estouradas de canto a canto do país. Mantêm uma agenda intensa de shows e participações em programas de rádio e TV. Simone e Simaria dão exemplo de sucesso, bom humor e paixão viva em seus relacionamentos.

Simone é casada com Kaká Diniz, e Simaria com o espanhol Vicente. As coleguinhas contaram para a Playboy os próprios truques no amor. Simaria, por exemplo, admite que já mandou nudes: “Já mandei para o meu marido, sim”.

A coleguinha Simone, por sua vez, é mais tímida: “Rapaz, eu tenho um medo grande dessa tal de internet. Não mando, não”, jura ela, com medo de ser hackeada.

Para dar um up no casamento, a cantora revela o trque: “Coleguinha, posso dizer que sou fera nisso. Quando consigo um tempinho, gosto de sair de casa, ir para um hotel e preparar uma noite dos deuses. O homem fica 30 mil vezes mais apaixonado!”, garante.

Simone e o marido Kaká Diniz. Foto: Reprodução

Simone e o marido Kaká Diniz. Foto: Reprodução

Simaria confessa que sente muita saudade do maridão espanhol, mas aprendeu a lidar com a distância: “Tivemos que aprender a lidar com a saudade e tentar sempre organizar a agenda para voltar para casa pelo menos três vezes por semana. A verdade é que é muito difícil ficar tanto tempo longe de quem você ama”.

Simaria e o marido espanhol Vicente

Simaria e o marido espanhol Vicente

Durante a entrevista, Simone jogou a irmã numa saia justa ao questioná-la sobre sexo anal.“Você já deu a roda?”, quis saber Simone. Simaria só riu sem responder a irmã.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado