Menu
Brasil

Shopping libera circulação de carros dentro dos corredores para driblar a pandemia

O drive-thru foi inaugurado nesta quinta e é inédito no país

Redação Jornal de Brasília

02/07/2020 17h25

Um Shopping de Botucat, cidade localizada no interior de São Paulo, realizou, para vencer os obstáculos da pandemia, um Drive-Thru que tem chamado a atenção de todos por sua forma inusitada. Para atender seus clientes de dentro de um carro, os corredores do shopping foram liberados para a entrada de carros, assim, os clintes podem retirar seus produtos de dentro da loja. 

De acordo com o shopping a medida ajuda a “manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus”.

O drive-thru foi inaugurado nesta quinta e é inédito no país. 

Mas para ajudar os consumidores o shopping estabeleceu algumas regras. Haverá sinalização para estabelecer a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento. Não serão permitidos carros movidos a Diesel e motocicletas.

Também não é possível fazer a escolha de um produto durante o tempo dentro do shopping, apenas a retirada é autorizada, assim, o consumidor precisa escolher o que vai comprar antes de entrar no shopping. O shopping informou que a prova de roupas e análise das peças não estão autorizadas.

Há ainda uma triagem no veículo, que analisa as condições higiênicas do carro e se há fumaça ou vazamento de óleo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado