Menu
Brasil

Schumi garante: "Ímola não foi exceção"

Arquivo Geral

02/05/2006 0h00

Pole e vencedor do GP de Ímola, o alemão Michael Schumacher acredita que a performance no "quintal da Ferrari" não foi exceção, como em 2005. Para o heptacampeão, o desempenho em San Marino tem boa chance de se repetir em qualquer uma das 14 provas que serão disputadas até o final do ano.

“Acho que nós podemos mostrar a performance de Ímola durante todo o ano, com variações dependendo do circuito em que a corrida for disputada”, declarou o piloto da Ferrari, que também prevê para a escuderia uma temporada diferente dos últimos anos.

“Não será como no ano passado, quando Ímola foi um raio de luz e nem como em 2004, quando éramos a força dominante”, emendou. Para ele, a corrida de Ímola é a prova que deve ser tomada para se analisar o atual estágio de desenvolvimento do time de Maranello.

“Não alcaçamos o nosso melhor umas duas vezes e, em outra oportunidade, erramos na escolha dos pneus. Mas, no geral, o apresentado em Ímola é o que somos capazes de fazer agora”, garantiu. Para a disputa do GP da Europa, em Nurburgring, Schumacher também está otimista. “Devemos ser competitivos. E é lógico que eu darei o meu melhor”, prometeu o piloto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado