Menu
Brasil

Recuperada de lesão, Virna volta ao circuito

Arquivo Geral

04/05/2006 0h00

Totalmente curada de uma contusão no púbis, Virna só pensa agora em recuperar o tempo perdido. E, para isso, nada melhor do que estar em quadra ao lado da parceira Sandra Pires.

Depois de ter ficado fora da última competição, a dupla volta a ativa neste final de semana para a sexta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que será disputada em Várzea Grande (MT).

Nos últimos dias, Virna fez boas movimentações na areia e procurou se readaptar novamente ao intenso ritmo de treinamentos. “Foi muito ruim ficar parada, principalmente porque foi em um período em que eu estava começando a evoluir. Esta contusão, apesar de ser comum no esporte de alto rendimento, foi totalmente fora do nosso planejamento”, disse Virna.

O técnico da dupla, Marcelo Del Negro, o Alemão, acredita que elas possam sentir um pouco a falta de ritmo de jogo, mas aposta no talento de ambas as jogadoras. “Tivemos poucos treinos técnicos e a Virna teve que novamente passar por um período de readaptação. Talvez elas possam sentir um pouco exatamente a falta de jogos”, afirmou.

Sandra Pires também faz coro com o treinador e explica o objetivo da dupla nesta etapa. “O nosso primeiro objetivo é vencer os dois jogos da chave e sair bem para o segundo dia de competição. A partir daí pensaremos nas partidas seguintes. Vamos passo a passo, adversário por adversário”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado