Menu
Brasil

Queda de passarela fecha marginal Tietê no sentido Castello Branco

As pistas central e local, bem como duas faixas da expressa continuam interditadas

Lindauro Gomes

15/11/2019 6h45

Da Redação
[email protected]

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) desbloqueou, por volta das 22h, duas faixas da esquerda da pista expressa da marginal Tietê, sentido Castello Branco, na zona oeste de São Paulo.

As pistas central e local, bem como duas faixas da expressa continuam interditadas.

O local ficou totalmente bloqueado desde às 19h, por causa da queda de uma passarela. Parte da estrutura já foi retirada. O acidente ocorreu próximo a uma das alças de acesso à rodovia dos Bandeirantes.

A passarela, de acordo com informações dos bombeiros, era provisória, feita de estrutura metálica e fazia parte de uma obra no local. Dois ônibus e um carro foram atingidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que tiveram escoriações leves e sem gravidade foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Pirituba. Quatro viaturas da corporação e 20 bombeiros foram enviadas ao local.

Na madrugada de 15 de novembro do ano passado, um viaduto na marginal Pinheiros, também no sentido Castello Branco, cedeu, acendendo alerta para as condições das pontes da cidade.

Desde então, a prefeitura ordenou a vistoria emergencial em todas as estruturas do tipo na cidade e afirma ter investido R$ 37,9 milhões na manutenção de pontes e viadutos.

Às 19h40, a cidade tinha 20% de suas vias monitoradas congestionadas -acima da média máxima para o horário. A chuva também contribuía para piorar o trânsito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado