Menu
Brasil

Polícia prende jovem suspeito de invadir e se depilar na casa de vizinho

Arquivo Geral

28/07/2016 18h09

Reprodução/Internet

Um fato inusitado chamou a atenção da polícia de Hortolândia, no interior de São Paulo. Na noite da última terça-feira (26), um jovem de 18 anos invadiu a casa de um vizinho e quebrou diversos eletrônicos da família. O suspeito ainda aproveitou a oportunidade para se depilar no banheiro da casa.

A vítima chegou na residência por volta das 19h40 e encontrou o autor deitado em sua cama. O suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado por populares que o agrediram, mas foi protegido pela vítima e voltou para a sua casa, localizada na rua do local onde havia acabado de invadir.

Pouco tempo depois, revoltado com a ação dos populares, o jovem saiu com uma faca de cozinha e ameaçou os moradores da região. A mãe dele tentou controlá-lo, mas foi empurrada e acabou se machucando. Ela precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com vizinhos, o suspeito é usuário de drogas e costuma “aprontar” no bairro. O caso foi registrado como violação de domicílio, ameaça e lesão corporal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado