Menu
Brasil

Palco de Luan Santana desaba e deixa seis pessoas feridas

Arquivo Geral

23/04/2017 15h48

Divulgação

Seis pessoas ficaram feridas após parte do palco de Luan Santana ceder durante um show, na madrugada deste domingo (23), em Catanduva, São Paulo. O acidente ocorreu minutos antes da apresentação começar. As vítimas estavam em uma área reservada do palco, no canto direito.

O organizador do evento acredita que o acidente tenha ocorrido em consequência da forte chuva que atingiu a cidade. Ele disse que tinha todas as autorizações para a realização do evento. Segundo o Corpo de Bombeiros, a parte do palco era um minicamarote, onde 20 fãs iriam acompanhar o show, que tinha vistoria dos próprios militares e laudo técnico de engenheiro responsável.

Foto: Tél Patané/Catanduva Show

Foto: Tél Patané/Catanduva Show

A vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas a unidades de saúde da região. A apresentação de Luan atrasou por cerca de uma hora. A perícia deve apontar o que motivou a queda da estrutura.

quedapalco2

Leia na íntegra a nova da organização do evento

O Clube de Rodeio “Os Bravos”, por meio de sua comissão organizadora, esclarece o ocorrido na madrugada de hoje (domingo) com o palco que receberia o cantor Luan Santana.

De acordo com apurações preliminares do Corpo de Bombeiros e peritos, uma parte pequena anexa ao palco cedeu, provocando o deslocamento de algumas tábuas. Havia cerca de 10 pessoas no local. Seis delas, que tiveram ferimentos leves, foram prontamente atendidas pela equipe médica que estava acompanhando a festa e encaminhadas para a UPA e HPA. Todas já estão em casa e passam bem, e receberão todo o apoio necessário do Clube de Rodeio e da produção do cantor Luan Santana.

Por conta da situação e da preocupação da organização com o fato, o show teve um atraso de uma hora e, com o incidente, o som do palco principal foi prejudicado, dificultando a comunicação com o público presente na festa. Assim que o som foi restabelecido, o público foi informado de que o show aconteceria. E, assim que houve a liberação do uso do palco pelos peritos, o cantor Luan Santana deu início ao show.

Ainda não se sabe com exatidão o que aconteceu, os peritos estão trabalhando no caso para averiguar as causas. O Clube de Rodeio “Os Bravos” lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para mais informações e esclarecimentos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado