Menu
Brasil

Pai de Najila pede justiça: ‘estão fazendo minha filha de louca’

Edival Sérgio Mendes de Souza defendeu a modelo que acusa Neymar de agressão e estupro

Marcus Eduardo Pereira

15/06/2019 15h08

Da Redação
[email protected]

Pai de Najila Trindade, Edival Sérgio Mendes de Souza resolveu sair em defesa da filha sobre a acusação de estupro feita contra Neymar. Para ele, estão tratando a modelo como ‘louca’.

“As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida”, afirmou ele. 

Neymar depôs por pouco mais de três horas na última semana, e segundo a promotora Flavia Cristina, que acompanhou as explicações do jogador, afirmou que todas as perguntas foram respondidas de maneira satisfatória. Para Edival, a solução do caso é mais do que necessária.

“Tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama, de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, o que está ocorrendo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado