Menu
Brasil

No velório: Xand Avião passa mal e Safadão diz “a gente não tinha noção do quanto amava o Gabriel”

Ventiladores foram instalados para amenizar o calor do local

Redação Jornal de Brasília

28/05/2019 16h21

Gabriel Diniz. Foto: Shodo Yassunaga/Jornal de Brasília

Paula Beatriz
[email protected]

Nesta terça-feira (28) durante o velório do cantor Gabriel Diniz a emoção e o forte calor no Ginásio Ronaldão, fez com que o cantor Xand Avião passasse mal e fosse amparado por amigos até a saída do local. Ventiladores foram instalados para amenizar o calor do local.

Xand ainda esperou um tempo e voltou para o palco e disse “Está ruim. Está doendo, mas é como disse o Safadão, a gente não tinha noção do quanto amava o Gabriel. Ontem à noite, estava vendo as notícias na TV e minha filha chegou. Assistia sem sem som para que ela não ouvisse, mas ela leu os caracteres e perguntou se Gabriel tinha morrido. Então, segurou a minha mão e disse: ‘Ainda bem que ele deixou a música’”, contou emocionado.

A missa começou por volta de 14h. A música de abertura foi Ave Maria, tocada por um violinista e o padre destacou o fato de Gabriel ser muito religioso e ter participado de grupos na paróquia do bairro Cristo Redentor, onde o artista morou durante anos.

Carlinhos Maia

O influenciador digital Carlinhos Maia reativou sua conta no Instagram e publicou uma foto em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira (27). Maia havia desativado o perfil na última quinta-feira (23), após um desentendimento com o youtuber Whindersson Nunes.

“Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro”, escreveu. Na imagem, Gabriel e Carlinhos estão ao lado de Branca, amiga que aparece com frequência nos stories de Maia.

Em seguida, continua o desabafo sobre o difícil momento de luto: “Tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui de baixo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado