Menu
Brasil

Nas redes sociais, filha de vereador acusa pai de agressão

“Hoje eu fui agredida. Na verdade, eu esperava, né? Porque eu vivo há 18 anos vendo ele fazer isso com a minha mãe. Ele é um monstro, sempre foi um lixo”, contou

Redação Jornal de Brasília

14/07/2020 15h54

Por meio das redes sociais, a filha de José Alberto de Carvalho, vereador da Bahia, denunciou o pai por agressão. Rafaella Carvalho, de 18 anos, fez um boletim de ocorrência contra o vereador e publicou um vídeo com os relatos da mãe, que também era agredida pelo parlamentar.

No instagram, Rafaella disse: “Hoje eu fui agredida. Na verdade, eu esperava, né? Porque eu vivo há 18 anos vendo ele fazer isso com a minha mãe. Ele é um monstro, sempre foi um lixo”, contou. 

A jovem relatou que a discussão começou quando o vereador disse que Rafaella não conseguiria terminar a faculdade de medicina. “Fiquei muito chateada, comecei a chorar e pedi para uma amiga me buscar. Ele se estressou que eu estava chorando, me trancou no quarto e fez isso comigo”, desabafou.

A mãe da jovem ainda alertou os internautas sobre relacionamentos abusivos. “Quem me conhece de verdade e sabe minha história com ele está aliviado por eu ter conseguido me livrar. Eu sempre achei que eu o amava, era uma relação abusiva, um ciclo vicioso”, contou. 

Confira o vídeo de Simone, mãe de Rafaella. 

https://www.instagram.com/p/CCmHacCFzhE/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado