Menu
Brasil

Mulher entrega filho suspeito de participar de morte de pastor no RJ

Arquivo Geral

14/11/2016 13h10

Pastor Marco Aurélio foi morto enquanto fazia evangelização em comunidade dominada pelo tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Internet)

Uma mãe decidiu entregar o filho à polícia do Rio de Janeiro pois o adolescente é suspeito de envolvimento na morte do pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos. O religioso foi morto com um tiro na sexta-feira passada (11), quando fazia o trabalho de evangelização no bairro São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, comunidade dominada pelo tráfico de drogas. Há suspeita de que o pastor tenha sido assassinado ao manusear uma muleta, que teria sido confundida com um fuzil.

De acordo com o jornal Extra, o menor prestava depoimento na manhã desta segunda-feira (14), na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), unidade responsável pela investigação do homicídio. A própria mãe do garoto ligou para a Polícia Militar e pediu que o buscassem em casa, em São João de Meriti. O temor da mulher era de que o filho fosse morto.

O pastor Marco Aurélio foi enterrado nesse domingo (13), no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita. A vítima deixa a esposa e três filhos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado