Menu
Brasil

Minas segue contratando

Arquivo Geral

10/05/2006 0h00

Em busca de um bom desempenho na temporada 2006/2007, a equipe do Fiat/Minas anunciou nesta quarta-feira a contratação de cinco reforços: a meio-de-rede Marina (ex-Rexona/Ades), a líbero Michelle (ex-Pinheiros/Blue Life), e as ponteiras Mari Hellen (ex-Brasil Telecom), Thais (ex-Brasil Telecom) e Lia (ex-ASBS/Suzano).

Na última semana, a equipe já havia confirmado a chegada do técnico Cebola, e as renovações de Joycinha, Fernanda Garay, Mariana, Ana Tiemi, Estela, Ednéia e Natália. 

De acordo com Mário Marcos, chefe do departamento de vôlei feminino do Minas, o time ainda deve trazer mais reforços. Um dos nomes mais cotados para a equipe é o da atacante da seleção brasileira e do Finasa/Osasco, Mari. 

Atual campeã com o Rexona, Marina está de volta ao time com o qual conquistou a Superliga 2001/2002. “Estou muito feliz em retornar ao Minas, clube que aprendi a gostar, onde fui campeã e fiz muitos amigos. A expectativa é boa, pois o grupo é jovem, mas com grande potencial. Além disso, vamos trabalhar com o Cebola, que é um técnico formador e com várias conquistas no vôlei nacional”, comentou a atleta. 

Já Lia, uma das revelações da última Superliga (foi a sexta melhor atleta na defesa e 17ª maior pontuadora), está empolgada com a oportunidade. “A expectativa é boa, já que o grupo está mesclando juventude e experiência e contará com um grande treinador”, analisou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado