Menu
Brasil

Marion Jones reaparece no ranking mundial

Arquivo Geral

28/06/2006 0h00

A ex-campeã olímpica Marion Jones está de volta ao ranking mundial de atletismo. Após ficar 11 meses sem competir por causa de problemas físicos, do nascimento do primeiro filho e do envolvimento de seu nome nas investigações do laboratório Balco, a velocista norte-americana retornou às competições e já figura em 17º no ranking internacional.

A primeira prova de Jones na temporada foi no Meeting de Xalapa, em Veracruz, no México, quando obteve o tempo de 11s06 nos 100m. Na última sexta-feira, ela venceu o Campeonato Norte-americano, marcando 11s10. Atualmente, ela soma 1244 pontos no ranking liderado pela francesa Christine Arron (1376).

Lucimar de Moura é a única brasileira da lista, ocupando a 35ª posição, uma abaixo da que detinha na semana passada. Já nos 200m, Lucimar ganhou uma posição passando de 16ª para 15ª.

O melhor brasileiro nos rankings segue sendo Jadel Gregório, vice-líder no salto triplo. A mesma lista tem outro representante nacional entre os dez melhores: Jefferson Sabino, justamente o número dez.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado