Menu
Brasil

Maiara e Maraísa fazem cirurgia para emagrecer

Colaborador JBr

20/04/2017 12h58

Foto: Divulgação

A dupla Maiara e Maraísa tem investido na mudança de visual. Donas dos sucessos “Medo bobo” e “10%”, as cantoras apostam no emagrecimento.

Em entrevista ao Jornal Extra, Maraísa conta sobre a preferência pela lipoaspiração para perder medidas. “Agora estou bem, tranquila e satisfeita”, diz a cantora que já perdeu 10kg.

Maiara também pretende seguir passos da irmã. A cantora vai apostar na operação para perder peso. “Vou fazer a operação dentro de alguns dias.  Fiquei na ‘comidaiada’ e na cachaça mesmo. Provei as bebidas típicas: sangria, vinho do Porto, várias. Choveu mensagem de amigos dando dicas do que deveríamos fazer”, conta integrante da dupla que está em turnê do Festeja, na Europa.

Durante a entrevista ao Extra, Maiara também falou dos assuntos do coração. Após fim do relacionamento com o ex-noivo Luiz Henrique, a cantora está se dedicando mais a si mesma.  

“Estou tentando me encontrar. Mas sem sofrência! Precisava deste momento de me encontrar, de me dedicar à história que eu e Maraísa estamos vivendo. O que Deus quiser para a minha vida vai ser. Primeiro, a gente precisa se encontrar, gostar de si mesma, para depois amar o outro. Não estou procurando ninguém, não. Agora, só estou me divertindo”, diz a cantora.

A dupla pretende expandir o trabalho musical e investir nas metrópoles do Sudoeste. “Queremos muito gravar um DVD em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pegar esse Brasil gigante. Tem muitos sonhos pela frente “, destaca Maiara.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado