Menu
Brasil

Leandrinho faz 11 pontos e Suns respiram na série

Arquivo Geral

03/05/2006 0h00

Na madrugada de ontem, Phoenix Suns do armador brasileiro Leandrinho se salvou de uma eliminação precoce frente ao Los Angeles Lakers nos playoffs da temporada 2005-2006 da NBA. Os Suns conseguiram vencer por 114 a 97, mesmo com a atuação brilhante de Kobe Bryant, dos Lakers, que anotou 29 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Os destaques dos Suns foram Steve Nash e Boris Diaw, com 22 e 25 pontos, respectivamente.

Leandrinho, que começou no banco, teve um desempenho razoável em comparação às suas últimas partidas nos playoffs. Ele ficou 24 minutos em quadra, marcando 11 pontos e dando duas assistências, porém, sem apanhar nenhum rebote. 

Todas as séries melhor-de-sete dos playoffs estão agora em 3 a 2. Em San Antonio, os Spurs desempataram a série ao vencer o Sacramento Kings por 109 a 98. O time da casa contou com uma atuação de quase todos os seus titulares, dos quais três marcaram mais de 20 pontos. O argentino Emanuel Ginobili foi o cestinha, com 27 pontos. 

Saindo em vantagem também está o Miami Heat, de Shaquille O’Neal, que bateu os visitantes do Chicago Bulls por 92 a 78. Shaq, fortemente marcado, marcou apenas 16 pontos e quem brilhou foi Dywaine Wade, com 28 para o time da Flórida. 

Encerrando a quinta rodada dos playoffs da NBA, o New Jersey Nets fez 3 a 2 na série ao vencer o Indiana Pacers por 92 a 86. Vince Carter, em noite inspiradíssima, foi o cestinha da partida com 34 pontos marcados e incríveis 15 rebotes para os Nets.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado