Menu
Brasil

Juliana e Larissa garantem vaga em mais uma semifinal

Arquivo Geral

23/06/2006 0h00

As brasileiras Juliana e Larissa mantiveram a boa forma e garantiram hoje vaga na semifinal da etapa de Gstaad do Circuito Mundial de vôlei de praia, primeiro Grand Slam da temporada. As atuais campeãs mundiais avançaram ao vencer o confronto com as norte-americanas Holly McPeak e Nicole Branagh por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/17.

Amanhã, as brasileiras buscam vaga na final no duelo contra as chinesas Jie Wang e Jia Tian, cabeças-de-chave número quatro. “O jogo que teremos pela frente contra as chinesas será difícil, não podemos nos desconcentrar”, disse Larissa. Ela e a parceira Juliana estiveram presentes em todas as quatro semifinais disputadas neste ano.

“Acredito que essa marca só nos traz ainda mais responsabilidade para vencer. Mais importante que isso, no entanto, será passarmos da semifinal e conquistarmos o título. Ainda teremos algumas etapas do circuito pela frente, portanto não podemos relaxar só porque chegamos a todas as semifinais”, declarou Juliana.

Nesta temporada, Juliana e Larissa venceram a primeira etapa do Circuito Mundial em Modena, na Itália, e ficaram com a medalha de bronze nas etapas da China e da Grécia. A outra semifinal na Suíça será disputada entre as principais favoritas, as norte-americanas Walsh e May contra as chinesas Zhang Xi e Xue.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado