Menu
Brasil

Jovem passa três dias preso em carro com dois corpos

Arquivo Geral

01/02/2018 12h44

Reprodução/Facebook

Um rapaz de 18 anos sobreviveu após ficar três dias preso em um carro que caiu de uma ribanceira na TO-335, no último sábado (27), em Colinas do Tocantins (TO). No veículo estavam ainda os corpos do tio dele e do amigo, mortos no acidente. Segundo informações, o jovem conseguiu se arrastar até a rodovia e pedir ajuda nessa quarta-feira (31).

Mateus Lopes Siqueira foi transferido para o Hospital Municipal de Colinas consciente, mas desorientado e desnutrido. Em nota, a Secretaria de Saúde disse que o estado de saúde dele é estável.

O corpo do tio dele, Eliasmar Brasilio de Siqueira, de 40 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (1º), em Colinas do Tocantins. Não há, porém, informações sobre o enterro de Jonathan Lima Dourado, de 20 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos já estavam em decomposição quando foram retirados do veículo. A corporação foi acionada para atender a um acidente na mesma região no domingo (28), mas não conseguiram encontrar nada e achou que fosse trote. O barranco onde o carro foi localizado tem cerca de 100 metros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado