Menu
Brasil

Jovem morto em acidente estava com o casamento marcado

Arquivo Geral

24/04/2017 13h52

Reprodução

Um dos jovens mortos na noite de sábado, durante um acidente de carro no Rio de Janeiro, estava com o casamento marcado. Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, voltava de sua despedida de solteiro, na companhia dos primos. Dois deles, Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, e Fernando Aragão Garcia, de 29, também morreram. O outro, Fabrício Aragão Fontes, de 28, sobreviveu.

O acidente ocorreu por volta das 3h, Avenida Presidente Vargas. O grupo ia para casa. Chovia no momento do acidente e as pistas estavam escorregadias. O veículo deles, Ford Fusion, bateu na lateral de um Nissan Sentra e se chocou com um corrimão da passarela da avenida, arrancando o teto do automóvel. O carro capotou três vezes e jogou os passageiros para fora. O motorista do Nissan Sentra não se feriu.

Segundo um homem que passava no local no momento do acidente, o Ford Fusion trafegava em alta velocidade quando derrapou na pista. Ele lembra que os corpos iam saltando conforme o veículo capotava. O veículo só parou cerca de 500 metros depois.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado