Menu
Brasil

Jovem de 17 anos é morta a tiros por ladrão de tênis

Arquivo Geral

16/11/2016 11h08

Reprodução/SBT

Uma jovem de 17 anos foi morta a tiros durante um assalto, por volta das 20h de segunda-feira (14), em Sapopemba, zona leste de São Paulo. Gabriela de Almeida Oliveira dos Santos estava acompanhada pelo namorado e havia ido a uma padaria para trocar uma nota de R$ 50. Eles precisavam de uma nota menor para comprar pastel.

Na volta, por volta das 20h, o casal foi abordado por um homem em uma moto a poucos metros de casa. O ladrão pediu para o rapaz tirar o tênis, que custa cerca de R$ 1 mil. No momento em que o rapaz se abaixou para abrir o cadarço, o bandido atirou na cabeça de Gabriela, sem qualquer tentativa de reação, segundo testemunhas. Câmeras de segurança flagraram a ação.

O criminoso fugiu sem levar o tênis. O namorado da adolescente pediu ajuda e ela foi socorrida em um hospital, mas morreu na madrugada. Familiares e pessoas próximas estão incrédulos com o caso trágico da jovem, que trabalhava como cabeleireira em um salão de beleza da rua.

Segundo moradores, arrastões são frequentes na região. A Polícia civil procura pelo bandido que, de acordo com testemunhas, aparente ter 19 anos, branco e mede cerca de 1,80 metro de altura.

Reprodução

Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado