Menu
Brasil

Jogador dos Lakers é acusado de violência sexual

Arquivo Geral

03/05/2006 0h00

Mais uma vez, o Los Angeles Lakers vê o nome de um de seus atletas envolvido em questões com a polícia e não com o noticiário esportivo. Depois dos problemas envolvendo o armador Kobe Bryant, agora é o ala/pivô Kwame Brown quem foi acusado de violência sexual. 

Segundo o porta-voz do departamento de polícia de Los Angeles, Jason Lee, a violência teria ocorrido na noite de sábado (29/04), horas após o confronto dos Lakers com o Phoenix Suns. O nome do responsável pela acusação foi mantido em segredo.

Em pronunciamento breve, o atleta negou qualquer tipo de envolvimento em uma ocorrência deste tipo. “Eu quero garantir a todos que sou completamente inocente de qualquer malfeito e a verdade irá aparecer quando a questão for investigada com mais profundidade. Contudo, por conselho do meu advogado, não posso comentar mais no momento”, disse Brown.

A franquia disse ter recebido um informe da polícia na terça-feira de manhã. “Contudo, como esta é uma questão legal em andamento, nós não podemos comentar no momento”. O técnico Phil Jackson chegou a conversar com o atleta sobre o assunto e resumiu o diálogo. “Eu disse a Kwame que nós temos três prioridades: basquete, basquete e família. É isto”, completou o técnico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado