Menu
Brasil

Idoso morre atropelado ao chegar em velório de família assassinada

Arquivo Geral

15/01/2018 10h35

Reprodução/TV Anhanguera

Um idoso de 82 anos morreu atropelado, neste domingo (14), ao chegar no velório de uma família que foi assassinada, em Catalão, na região sudeste de Goiás. Manoel Ferreira Sobrinho atravessava a rua para entrar na sala de velórios quando foi atingido por uma moto.

O aposentado chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Catalão. O motociclista, um jovem de 20 anos, permanece internado e não corre riscos. O caso ocorreu enquanto os corpos de Geraldo Pires, de 87 anos, da filha mais nova, Maria Marques, de 61, e a mais velha, Benedita Marques, de 66, eram velados.

Manoel Ferreira era amigo da família. As vítimas foram encontradas mortas amarradas e golpeadas com a parte traseira de uma enxada, na madrugada de sábado, na fazenda em que moravam, a 25 kh da cidade. Segundo reportagem do G1, um vizinho foi visitar a família e viu os corpos pela janela.

A suspeita é que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), cometido por dois homens, e que a família não teria reagido ao assalto. Os bandidos levaram três botijões de gás e carne congelada. A espingarda que o idoso mantinha na residência não foi encontrada pelos investigadores. A polícia suspeita que a arma também tenha sido roubada.

Os corpos foram enterrados no fim da tarde de domingo, no Cemitério São Pedro, em Catalão. A família ainda tenta entender o que ocorreu e clama por justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Pai e filhas mortas dentro de casa. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado