Menu
Brasil

Homem marca encontro no Tinder e é esfaqueado

O caso aconteceu no Rio de Janeiro. A vítima está internada com ferimentos superficiais pelo corpo

Arquivo Geral

01/02/2018 11h46

Foto: Reprodução

Um homem de 69 anos foi esfaqueado diversas vezes dentro de casa após marcar um encontro no aplicativo Tinder. O caso ocorreu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30). Roberto Del Cima está internado no Hospital Barra D’Or e teve cortes superficiais no corpo.

A principal suspeita do crime é uma mulher conhecida como ‘Vivian”. O empresário conheceu a jovem de 22 anos por meio do app e marcou um encontro em sua própria casa. Ela só foi reconhecida por testemunhas do crime por causa das fotos da jovem publicadas no Tinder.

Foto: Reprodução

Vivian teria ido até a casa de Roberto junto com um comparsa, que estava escondido no porta-malas do veículo dela. O suspeito, que está sendo investigado pela Polícia Civil, teria a auxiliado no crime. Eles levaram relógios, joias e um laptop da residência. O crime foi registrado na 16ª Delegacia de Policia da Barra da Tijuca como um latrocínio tentado.

Em depoimento às autoridades, a empregada doméstica do empresário contou que a mulher teria chegado por volta das 22h e jantou com a vítima. Logo depois, os dois seguiram para o quarto de Roberto. Lá, por volta das 1h30, ele gritou por socorro afirmando que estava sendo esfaqueado pela jovem.

A funcionária saiu do próprio quarto ao ver um homem andando pela casa que dá acesso ao cômodo onde ela estava. A doméstica fugiu pelo telhado da residência e correu até a portaria para pedir ajuda. Enquanto isso, Vivian e o comparsa fugiam do local em um Jeep Branco. A dupla está foragida.

Foto: Reprodução

A cena do crime ficou completamente revirada e repleta de sangue. As marcas ficaram espalhadas por todo o quarto do empresário. As autoridades já solicitaram as imagens das câmeras de segurança da casa e investiga se Roberto foi dopado. Ele ainda não foi ouvido pela Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado