Menu
Brasil

Filho da deputada Flordelis matou o pai a mando do irmão

Um dos mandantes do crime foi o filho biológico do casal, Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos. A motivação seria uma reação extraconjugal de Anderson

Aline Rocha

18/06/2019 15h34

Da Redação
[email protected]

Policiais que trabalham na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) afirmaram que Lucas dos Santos, 18 anos, foi um dos responsáveis por assassinar o pastor Anderson do Carmo. Lucas é filho adotado da deputada federal Flordelis com o pastor. De acordo com as investigações, um dos mandantes do crime é Flávio Rodrigues de Souza, 38, filhos biológico do casal.

Flávio foi preso durante o enterro do pai, no cemitério Memorial de Nictheroy, em São Gonçalo, por ter um mandado de prisão pendente por violência doméstica. Já Lucas foi detido enquanto prestava depoimento na DHNSG. Já ele, tinha mandado de apreensão contra tráfico de drogas de quando era menor de idade.

De acordo com os policiais, a motivação do crime foi uma relação extraconjugal de Anderso. Imagens da câmeras de segurança mostram Lucas na cena do crime. Momentos depois ele incriminou Flávio e confessou participação no assassinato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado