Menu
Brasil

Estratégia de Bauru é controlar pressão

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

O confronto de amanhã, às 20h, contra o Santo André, no ginásio da Vila Santa Luzia, em Bauru (SP), é decisivo para que o FIB/Semel/Bauru mantenha suas chances de chegar às oitavas-de-final do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Após o tropeço na rodada anterior contra o Suzano, o técnico Dante Rossini Júnior pede equilíbrio psicológico em grupo para evitar novas dores de cabeça.

“Essa ansiedade que precisa ser controlada, nos momentos de decisão”, explica o treinador, para quem suas jogadoras têm feito um bom papel. “Temos evoluído muito técnica, tática e fisicamente. O fato de termos elenco reduzido faz com que as meninas dêem o seu máximo e estão dando”.

No primeiro turno, o time bauruense foi superado pelas adversárias com dez pontos de diferença. Cestinha do estadual com média de 22,4 pontos na competição, a ala Palmira chama a torcida para apoiar o time em quadra. “O fator torcida será fundamental para nos manterem focadas no jogo. A torcida joga com a equipe aqui na Santa Luzia”, garante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado