Menu
Brasil

Dupla é morta durante tentativa de assalto a casa da mãe de Wesley Safadão

Arquivo Geral

25/07/2016 10h18

Divulgação

Dois criminosos morreram durante uma tentativa de assalto a casa de Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, na noite dessa sexta-feira (22), no bairro Serrinha, em Fortaleza. Um amigo do cantor usava um celular na entrada principal da casa quando os dois suspeitos, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram.

A dupla conseguiu roubar o celular e a carteira do homem. Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois suspeitos. O condutor morreu ainda no local. Seu comparsa tentou fugir, mas caiu em uma outra rua e morreu. Eles não tiveram a identidade divulgada e, segundo testemunhas, seriam moradores do bairro.

No local, também funciona o escritório de Wesley Safadão, onde sua mãe o agencia. O cantor se prepara para oficializar a união com a noiva, Thyane Dantas, em uma cerimônia milionária marcada para 1º de agosto. Juntos, são pais da pequena Ysis, de 2 anos.

O forrozeiro também comemora o sucesso da gravação de seu mais novo DVD, ocorrida em sua casa, na noite de quarta-feira (20), e com a participação de artistas como Luan Santana, Matheus e Kauan, Marcia Fellipe, Gabriel Diniz e o jogador Ronaldinho Gaúcho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado