Menu
Brasil

Cimed já está com o grupo fechado para a temporada

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

Campeão da última edição da Superliga masculina de vôlei, o ponteiro Bruno Zanuto renovou hoje seu contrato com a Cimed. Com isso, a equipe catarinense praticamente encerra sua busca por atletas no mercado.

Além de Zanuto, o time conseguiu manter outros oito jogadores, uma vez que já estavam acertadas as permanências dos levantadores Bruno e Fabiano, do líbero Rafinha, dos meios-de-rede Sidão, Vinícius, Éder e Gustavo e do ponta Andrezinho.

Além disso, chegaram os reforços do líbero Jeffe, ex-On Line, do oposto Evandro, ex-Unisul, e dos pontas João Paulo, ex-Unisul, Filipe, ex-Wizard, e Renato, ex-Bento/Vôlei.

"A cara do time permanece a mesma da primeira temporada, dando continuidade à filosofia de trabalho da comissão técnica de mesclar atletas jovens com a experiência de outros", comenta Chico Lins, supervisor da Cimed.

O técnico Renan Dal Zotto também está satisfeito com o novo grupo. "Alcançamos nosso objetivo no processo de renovação do grupo e acredito que o Cimed EC vai apresentar uma equipe tão competitiva e unida como a que se venceu a Superliga", avalia o treinador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado