Menu
À Mesa
À Mesa

Same Same: o novo queridinho dos brasilienses

Leonardo Resende

22/06/2021 10h04

Já experimentou comida vietnamita, coreana e tailandesa? Caso seu paladar não tenha conhecido esse sabor inigualável, o restaurante Same Same – novo querido entre os brasilienses – é o endereço para experiências de uma gastronomia surrealmente boa. Localizado em três endereços (Águas Claras, Pontão do Lago Sul e Asa Norte), os sabores exóticos são tantos que é difícil escolher, mas a coluna alerta: Couve Flower e Pad Thai (foto) tem aquela saborosidade que vai deixar você apaixonado. 

A grande arte de Nilson Favacho

Não é segredo que por trás de todo restaurante existe um chef que deposita toda sua criatividade, carinho e talento para que o prato saia da melhor forma possível. Nilson Favacho, o mestre nos bastidores do Capim Dourado – localizado no interior do Grand Mercure – merece todo destaque possível por suas criações no restaurante. Misturando os melhores insumos da culinária brasileira com o seu conhecimento vasto de cozinha internacional, o Capim Dourado e toda a simpatia deste rapaz devem ser conhecidos por todos da capital. 

Foto – Acervo Pessoal

Café com Trudel

Águas Claras tem se tornado um grande polo gastronômico também, trazendo variedades e muitos sabores. O novo gosto da região é o Original Trudel. Uma cafeteria que traz o trudel como deve ser feito com diversas opções maravilhosas. Como Nutella com morangos (foto). Sugestão: harmonize essa beleza com café espresso puro e você vai entender do que estamos falando. 

Foto – Acervo Pessoal

Gastronomia invernal 

Frio combina com muitas delícias, né? Vinhos, chás, cafés e, principalmente, pratos quentes que deixam a gente de coração aquecido. Por isso, hoje, o Pontão do Lago Sul recebe jornalistas e convidados especiais para degustar o menu do Festival de Inverno do Pontão. Um evento que une diversos restaurantes do local com uma proposta de gastronomia voltada para o inverno. Entre eles, o maravilhoso Manzuá (foto), Fausto & Manuel, dentre outros estão na lista. 

Foto – Victor Rocha

Inverno do Haná

Falando em momentos mais quentinhos, o Haná (408 Sul)  também está trazendo uma proposta para os dias gelados. Um rodízio de comida tradicional japonesa com mais opções quentes e saborosas (foto). 

Foto – Rômulo Juracy 

 Celebre todas as formas de amor

O mês de junho é um momento muito importante para quem pertence ao meio LGBTQ+. É nesse mês que comemoramos todas as formas de amor possíveis. Um momento de orgulho, amor e carinho. Pensando nisso, o Bullguer trouxe a linda campanha Compartilhe o Amor: Na compra de um lanche (qualquer opção do cardápio, exceto Hot Dog ou Bulldog) + uma Batata Crinkles (acompanha maionese) + um Donuts Fantasy + uma Coca-Cola perfeita de 250ml, os consumidores ganharão um 1 Pop Socket, acessório que pode ser usado em qualquer modelo de celular. 

Foto – Acervo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado