Siga o Jornal de Brasília

Playground

Conheça a brinquedoteca do Roji Restaurante

Publicado

em

Publicidade

A única preocupação que temos na infância é brincar, e é uma das coisas que as crianças mais gostam de fazer. Na hora de comer, a diversão pode ser um acompanhamento muito saboroso. Para unir o conforto dos pais e agradar aos pequenos, o Roji Restaurante criou um espaço exclusivo para a criançada.

A brinquedoteca da casa possui atrativos para crianças pequenas e grandes, sem limite de idade. No espaço existem alguns brinquedos, como carrinhos, bonecas, gangorras infantis e cavalinhos pula pula. Além disso, uma tevê fica ligada transmitindo desenhos animados.

“A nossa é uma das únicas casas, se não for a única, casa de sushi de Brasília a oferecer essa comodidade aos pais que querem levar os filhos”, afirma Tiago Ribeiro, um dos sócios do Roji.

O espaço fica localizado no primeiro andar do restaurante aberto há três meses. A casa mistura a comida nipônica ao menu contemporâneo e oferece opções que vão dos preparos crus aos pratos quentes, além de uma diversidade de sobremesas.

O uso da brinquedoteca é gratuito e a permanência das crianças no local é de responsabilidade dos pais.

Serviço
Roji
Endereço: CLS 408, bloco B, loja 7, Asa Sul
Horário de funcionamento: De terça a quinta, das 11h30 às 15h e das 19h às 23h. Sexta, das 11h30 às 15h e das 19h às 0h. Sábado, das 11h30 às 0h. Domingo, das 11h30 às 17h.
Telefone: (61) 3546-8883


Você pode gostar
Publicidade