Menu
À Mesa
À Mesa

Onde celebrar o Dia dos Namorados

Leonardo Resende

07/06/2021 11h30

Atualizada 17/06/2021 11h41

A data mais romântica do calendário chega ao Taguatinga Shopping em clima de arte e gastronomia. Os brindes, assinados pela dupla brasiliense Toys & Omik, contam com receitas especiais do premiado chef Marcelo Petrarca – ele preparou receitas clássicas de filé mignon com risoto grana padano e rapadura e de um drink para celebrar a data. Na promoção “compre, ganhe e concorra” a cada R$ 350 em compras, os clientes concorrem a três vale-compras no valor de R$16 mil para renovar a cozinha, uma sala de jantar ou um home office e ainda levam para casa o par de canecas mason jar.

Foto – Telmo Ximenes

Aprendizado em tempos de pandemia

O talentoso chef Gustavo Pereira (foto) – que comanda a cozinha do Parteger Gastronomia em São Paulo – acredita no compartilhar. Por isso, o gastrólogo está dividindo todo o seu conhecimento culinário e de marketing digital para quem está empreendendo com gastronomia. Basta visitar o perfil do chef no Instagram e assistir a primeira masterclass gratuita: @chefgustavopereira

Foto – Acervo pessoal

Aos amantes mais seletivos 

A panificadora funcional, localizada na 702/703 Norte, está preparando uma experiência inigualável para o Dia dos Namorados. O local separou um menu com 6 etapas com aquelas comidinhas deliciosas e funcionais que só a Seleve faz: Paella Valenciana com camarão, lula, mexilhão, frango, porco e açafrão, Filé mignon com ragu de cogumelo e mousseline de baroa (foto), dentre outros. Faça sua reserva via WhatsApp: (61) 99932-9683. 

Foto – Acervo

Dia dos Namorados do Complexo Gastrônomico

Aos habitantes de Águas Claras, o Complexo Gastronômico (MaYuu, Dolce Far Niete e Empório Árabe) está preparando uma ótima surpresa para o dia dos amantes. Além disso, o estabelecimento está expandindo horizontes e hoje inaugura mais uma unidade do complexo dentro do ParkShopping, na Praça Gourmet. 

Foto – Thiago Bueno

Um cantinho especial em São Paulo

Toda semana, a coluna irá dedicar um espaço para uma nova editoria: a Fora do Quadrado. Falaremos com lugares incríveis fora do âmbito brasiliense. E para inaugurar, escolhemos a Casarìa, do chef Diego Lozano, de São Paulo. Essa dica é para quem está visitando a capital paulista ou pretende passar por lá. Localizada na Rua Haddock Lobo, 1077, a Casarìa  – além de ser um espaço super instagramável – tem delícias incomparáveis, incluindo o brunch de Dia das Namorados (foto). Está por São Paulo? Seu próximo destino gastrônomico é a Casarìa!

Foto – Acervo pessoal

Onde guardamos amor

Para celebrar um ano de sucesso com as suas caixas recheadas de carinho, sabor, amor e cuidado, a gastróloga Bell Villanova montou uma caixa ainda mais especial para o Dia dos Namorados, onde selecionou queijos finos, bebidas harmonizadas, geleias e pães artesanais. Encomendas por WhatsApp: (61) 99885-6303

Foto – Bell Villanova

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado