Menu
Moda

Costanza Pascolato lança “A Elegância do Agora”

Ícone da moda, às vésperas de completar 80 Anos, Costanza Pascolato lança seu quinto livro, “A ELEGÂNCIA DO AGORA”.

Renata Andrade

09/09/2019 11h15

Atualizada 10/02/2020 13h04

Constanza Pascolato

Foto: Reprodução/Instagram

Por Renata Andrade

Para ele falar de moda, é significar filosofia, economia, psicologia… Sempre analisando instinto, vaidade, desejo, contextualizando de forma única e contemporaneidades sob o olhar histórico.

Essa essência é apresentada em seu novo novo livro, A Elegância do Agora, que será lançado Hoje no Shopping Iguatemi São Paulo, iniciando as comemorações do seu aniversário de 80 anos, no dia 19 de setembro.

Biografia envolvente relacionada à vida em sociedade, à moda e comportamento, escrita através de depoimento à editora Isa Pessoa e publicado pela Tordesilhas.

O momento atual exalta o fim das regras e padrões, então trazer um leitura sobre etiqueta ou autoajuda estaria totalmente over, porém Costanza coloca a etiqueta como regra básica de respeito ao outro, de convívio coletivo harmonioso e de educação.

Foto: Reprodução/Instagram

Sua vida pautada por satisfação pessoal, beleza e estilo de vida como realidade e na ética seguem linhas filosóficas do bem viver, conta uma história cheia de conquistas e transgressões e também de dor, culpa e desamparo.

Nome exaltado na moda, dona de estilo estilo próprio marcado pelo topete, óculos de sol, muitos acessórios e quase sempre vestindo preto, atualmente atua como colunista da revista Vogue, consultora do Shop2gether. Entre viagens divertidas, desfiles maravilhosos, nos jantares chiquérrimos, esbanjando seu lifestyle para milhares de seguidores em seu perfil do Instagram( @costanzapascolatos2g)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado