Menu
À Mesa
À Mesa

Meatz Burger inspira com ação social

Leonardo Resende

31/05/2021 11h19

Atualizada 17/06/2021 11h29

Em celebração ao Dia Mundial do Hambúrguer e para levar felicidade aos pequenos da ONG SOS Vida Saudável do Gama, os integrantes do grupo de pagode Menos é Mais ao lado da hamburgueria Meatz Burger realizaram um lindo ato de solidariedade na última semana: entregaram muitos e muitos hambúrgueres às crianças da ONG. Linda atitude. 

Novo Coco Bambu 

O shopping Iguatemi será palco para grandes celebrações futuras, principalmente o vindouro Dia dos Namorados, pois o local ganhou mais um excelente restaurante no plantel: o Coco Bambu. 

Foto – Acervo

Cookie para dois, por favor

Falando em celebrações de pombinhos, a DuckBill do Taguatinga Shopping tem sido uma excelente escolha para quem quer presentear o mozão com kits incríveis desses cookies maravilhosos. Fica a dica! 

Foto – Acervo

O mês junino começou!

Saudade de festa junina, né? A gente também! Pensando nisso, o Buffet La Fiesta, em parceria com a FLAP Live organizou o Quintal da Dona Graça. Um jeitinho incrível de reviver uma deliciosa festa junina. Save the Date! Essa festança começa neste feriado (3 de junho) e terá uma estrutura temática. Além da decoração, tudo que você mais ama em comer em festa junina estará lá também: Arroz de carreteiro, feijão tropeiro, galinhada, pamonha, arroz doce, milho verde e canjica. O funcionamento será de quinta-feira a domingo, no almoço (das 11h às 16h) e no jantar (das 18h às 23h). Para grupos corporativos, há reservas de segunda a quinta-feira.

Foto – Acervo

Uma nova cozinha em Brasília

Não pode sentir o cheirinho de esfiha que já fica com vontade de provar? Então você precisa conhecer a Nássara Culinária Artesanal! Uma cozinha que está ganhando os amantes da culinária oriental  e amantes da comida em geral. Para conhecer o sabor, peça via WhatsApp: (61) 98318-2876. 

Foto – Acervo

Pizza fora da caixa

Para quem ama pizza e AMA uma proposta diferentona, o Italianíssimo está com solf opening e promete fidelizar quem é apaixonado por culinária italiana. O chef Marcello Lopes (foto), conhecido pelo maravilhoso Blend Boucherie. “Sempre tive muita familiaridade com a cozinha italiana e o Italianíssimo é a realização de um sonho, que começou quando ganhei o “The best of the best pizza challenge”, destaca o gastrólogo. 

Foto – Acervo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado