Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Vinte motivos para comemorar

Marcelo Chaves

11/07/2016 10h57

Foi para comemorar a chegada dos 20 anos de seu escritório de advocacia em Brasília, que o advogado Estenio Campelo promovou um prestigiado coquetel na semana que passou. Na foto acima, Estenio com o ministro Cláudio Brandão e o filho Guilherme Campelo.

Lenir Santos e o deputado Odorico Monteiro

Lenir Santos e o deputado Odorico Monteiro

Ao lado do filho Guilherme, Estenio, que está no hall dos profissionais renomados da capital, recebeu personalidades dos mundos jurídico, político e empresarial na noite.

Juliana Espíndola, Tereza Campelo, Ana Cristina e Danielle Campelo

Juliana Espíndola, Tereza Campelo, Ana Cristina e Danielle Campelo

 

Fotos de Paulo Lima

 

Tarde árabe

Socialite paulistana Marly Mansur já está enviando os save the date para os amigos brasilienses do almoço de seu aniversário, na casa da filha Karla Mansur Daccache.

 

Noite…

Quem chegou, no último sábado, ao casamento dos empresários Janete Vaz e Flávio Marcílio, na Embaixada da Áustria, ficou surpreso com o bom gosto extremo da noite.

 

…de…

Tudo impecável. Das ostras no ponto servidas pela Sweet Cake no bufê, passando pelo champanhe Perrier-Jouët servido na temperatura certa, até a orquestra afinada.

 

…bom…

O comentário entre convidadas como Iza Matias, Gláucia Benevides, Bertha Pellegrino, Natanry Osório e Zeza Santana, era a beleza e sofisticação da decoração.

 

…gosto

Janete, belíssima e muito feliz, vestida com uma criação da estilista Martha Medeiros, em renda, era o retrato da felicidade. Cobertura completa na coluna de amanhã.

 

Corrente de fé

Duas amigas queridas da coluna continuam internadas em hospitais da capital em recuperação. Vamos continuar as preces para Márcia Lima e Lúcia Garófalo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado