Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Sofia Peixoto e Leo Lynce se casam na Praia dos Carneiros

A paradisíaca Praia dos Carneiros, no litoral pernambucano, ficou movimentada de brasilienses no último fim de semana por um motivo especial

Por Marcelo Chaves 28/09/2021 8h00
Sofia Peixoto e Leo Lynce se casam na Praia dos Carneiros Sofia Peixoto e Leo Lynce. Foto: Celso Júnior

Todos se reuniram para mais uma cerimônia de casamento do casal de empresários Sofia Peixoto e Leo Lynce Araújo, que no início do mês oficializou a união com um sim intimista na Igrejinha de Fátima, seguido de jantar em Brasília.

Em mais um encontro para celebrar o amor do casal – ela filha do empresário, colecionador e diretor do Grupo Jornal de Brasília, Lourenço Peixoto, e da artista plástica Rosália Peixoto, e ele filho do empresário Leo Roriz de Araújo e da decoradora Maria Tereza Cavalcanti -, todos participaram de uma programação intensa promovida na concorrida região.

Tendo como evento principal a cerimônia comandada pelo Frei Sonival em um altar montado às margens do mar de Carneiros, na Pousada Paraíso Carneiros, o local ganhou uma linda ambientação com flores tropicais, elaborada pela Delicata Decoração. Ao som da Orquestra Maximus, os convidados foram chegando a tempo de ver  o pôr do sol.

Cerca de 200 convidados marcaram presença no casório, que contou com a narração de uma história do casal em forma de literatura de cordel. A cerimônia e a festa foram realizadas nos jardins da pousada e com os cuidados por conta da pandemia. Logo após a cerimônia, todos aproveitaram a festa ao som do DJ Korossy e das bandas Patusco e Rafa Cout.

Painéis de LED foram criados especialmente para a ocasião. Os noivos – ela vestindo criação de Martu Mariage do Rio de Janeiro, e ele de LC Alfaiataria – abriram a pista de dança. O Buffet Arcádia, um dos mais requisitados da região, cuidou do cardápio, com destaque para o bacalhau e o arroz de pato, todos harmonizados com Prosecco geladinho e bebidas de safras especiais.

Uma queima de fogos direto do mar em frente ao evento foi um dos pontos altos. Para adoçar o paladar dos convidados foram servidos inúmeros doces de Ana Santos, macarons da Nube Café e o bolo assinado por Jéssica Pires, tendo em sua composição os sabores deliciosos do bolo de rolo – patrimônio cultural imaterial de Pernambuco  –  junto aos ingredientes do  bolo da noiva.

Quem esteve na recepção saiu encantado com o esmero dos pais da noiva, Lourenço e Rosália, que receberam com simpatia e extremo bom gosto. Adiado por conta da pandemia, o casamento estava previsto para ter acontecido no ano passado. A pista de dança animada refletiu a alegria que tomou  conta de todos, em especial dos noivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo esteve impecável na celebração da união de Sofia, na doce espera de Maria Alice,  e Leo, que contou com o cerimonial de Jane Monteiro e a assessoria de Clarissa Cunha. Como mimo do evento,  foram entregues bem-casados de Lucinha Cascão, brownie e palha italiana da Bololinho, além do Bolo da Ivone.  Confira amanhã, no JBr, na coluna de Lia Dinorah, mais detalhes do sim do casal.

Confira alguns cliques








Você pode gostar